Uma pessoa apaixonada pelo ponto cruz

Minha foto
Amo minha família,minha vida ,ponto cruz e crochê

sábado, 19 de junho de 2010

Hino de Ribeirão Preto


A minha terra é um coração,
Aberto ao sol pelas enxadas,
Sangrando amor e tradição,
No despertar das madrugadas.


História exemplo, amor e fé,
Assim traçamos teu perfil,
Ribeirão Preto, terra do café,
Orgulho de São Paulo e do Brasil.


Nasceste do destino nacional,
Das caminhadas rumo ao Oeste,
E ainda guardas o belo ideal,
Dessa epopéia em que nasceste.


A minha terra é um coração,
Aberto ao sol pelas enxadas,
Sangrando amor e tradição,
No despertar das madrugadas.


História exemplo, amor e fé,
Assim traçamos teu perfil,
Ribeirão Preto, terra do café,
Orgulho de São Paulo e do Brasil.


...
Ribeirão Preto esse destino,
Que consagrou a tua gente,
É do trabalho o grande hino,
Que há de viver eternamente.


Es linda jóia no veludo.

Dos nossos verdes infinitos cafezais,

E se em ti amada terra temos tudo,
Ainda procuramos dar-te mais.


A minha terra é um coração,
Aberto ao sol pelas enxadas,
Sangrando amor e tradição,
No despertar das madrugadas.


História exemplo, amor e fé
Assim traçamos teu perfil
Ribeirão Preto, terra do café
Orgulho de São Paulo e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro receber comentários.Bjussss!!!!!!!

[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - O Caderno[/red] Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]