Uma pessoa apaixonada pelo ponto cruz

Minha foto
Amo minha família,minha vida ,ponto cruz e crochê

domingo, 31 de janeiro de 2010


Coincidências ou não,essa semana perdi o meu Cãopanheiro de 10 anos o Herculles

e hoje logo ao ligar a tv me deparo com o filme "Marley e Eu". E posso dizer sem medo de errar , que quem tem ou teve cachorro não consegue acabar de assisitir ao filme sem se emocionar. Para quem não sabe, o filme é baseado nas memórias de John Grogan sobre um casal e um cachorro, um labrador retriever. Chorei muito de saudades de meu rotwailler.
Sobre o filme, muitas risadas, situações conhecidíssimas e super familiares para donos de cachorros emoção até o fim. ainda não viu, veja "Marley e eu". Vale muito a pena!!

As frases finais do filme retratam muito bem o sentimento que une um cachorro ao seu dono. Melhor não falar mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro receber comentários.Bjussss!!!!!!!

[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - O Caderno[/red] Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]