Uma pessoa apaixonada pelo ponto cruz

Minha foto
Amo minha família,minha vida ,ponto cruz e crochê

sexta-feira, 27 de novembro de 2009




Minha Jóia Rara



Essa é a minha jóia mais rara,sem ela não sei viver!!!!!!!

No mundo acho que não tem uma com igual valor!!!!!!!!

E essa ninguém me roubara,

não sei se alguém da minha família herdará!!!!!!!!!!

Tomará que sim ou então a única herança será

o que ela produzir,e com certeza produzira muitas coisas.


Um dia aqui não mais estarei,

mas os meus bordados sim!!


Ouvi certa vez na novela Senhora do Destino a personagem da

Glória Menezes dizer chorando que

as esmeraldas dela sobreviveriam a ela.





Eu digo com muito orgulho eu irei,

mas os meus bordados aqui ficaram.





Já imaginaram qtas pessoas iram pegar os nossos

bordados daqui a

20,30,40 ou 100 anos e

nós onde estaremos hein????????

Nós bordadeiras somos especiais,

o que produzimos se bem cuidado

ficará para a




ETERNIDADE

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro receber comentários.Bjussss!!!!!!!

[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - O Caderno[/red] Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]