segunda-feira, 7 de novembro de 2011




Marquee Text Generator - http://www.marqueetextlive.com

6 comentários:

  1. Trabalho amoroso! Parabens.

    Beijocas.

    Graça

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandrah...obrigada pela visita e pelo comentário.
    Também adoro ponto cruz, mas ultimamente to sem tempo..rsrsr
    Se precisar de orçamento, faça por email....fatimaguimaraes62@hotmail.com.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabens pelos seus lindo trabalhos. Adorei particularmente este ou naõ tivesse o meu nome, iii. Será que me pode facultar o esquema e respectivas cores? Obrigada margardamorais222@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, só agora reparei que o endereço electrónico está errado. o correcto é margaridamorais222@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra,estava bordando um nome e vi que era seu o grafico ai vim pesquisar seu nome e te encontrei e ja estou te seguindo agora vou dar uma olhada no seu blog bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra, eu vi um grafico seu e achei lindo, depois procurei e não o achei mas,é uma mão com um bebe , se poder gostaria que mandasse para mim mei email:rosangellast@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá adoro receber comentários.Bjussss!!!!!!!

Ocorreu um erro neste gadget
[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - O Caderno[/red] Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]