domingo, 16 de outubro de 2011

Marquee Text Generator - http://www.marqueetextlive.com

Amigas olhem só o recado que acabei de receber no meu blog

Vc deveria parar de escrever aquilo em vermalho em cima da toalha q ficaria melhor pq com coisas dijitadas em cima é ridiculo.

o nome da pessoa é Vanessa Polizel,tentei responder mas acreditem o blog dela não tem nenhuma seguidora e o email voltou,acho que queria roubartilhar minhas fotos,nossa como incomodei ela tadinha,acho até que vou continuar colocando meus dados em meus bordados kkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Ela é uma ridícula, burra e só queria roubar seus trabalhos.
    Na verdade, quer montar o blog dela com trabalhos dos outros.
    Aff... Dê um troféu cara de pau pra ela amiga!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Bem amiga realmente você tem trabalhos lindíssimos, não me admira que queiram roubar suas fotos. Acho muito bem que você continue assinando elas.

    Com muita pena minha mas não tou assinando as minhas simplesmente porque não sei como fazê-lo... Beijinho querida continua assim teu blog está o máximo.

    SCB

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra!
    É incrível a coragem dela em ser cara de pau!
    Que horror!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  4. Até ri desse ser sem noção ,eu heim....

    ResponderExcluir
  5. É recalque dela, eu amo os seus monogramas com sua marca, da para borda-los sem problemas.

    ResponderExcluir
  6. Ri mesmo foi do analfabetismo da criatura: "dijitadas" foi o fim da picada...Aaaaff!

    ResponderExcluir

Olá adoro receber comentários.Bjussss!!!!!!!

Ocorreu um erro neste gadget
[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - O Caderno[/red] Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]