segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Quem ???
Abro a porta vagarosamente, muito lentamente, silenciosamente...
Não quero acordá-la!!! Já é tarde, quase madrugada, não quero acordá-la.
Acendo a luz do abajour, é fraca, não vai incomodar,
sei do seu sono pesado, como sei !
Mas quero vê-la antes de dormir, dar um beijo, fazer minha oração de todos os dias,
pedindo proteção e saúde, agradecendo. Eh, tanto a agradecer!
Agacho do lado de sua cama, ouço sua respiração,
sinto o calor do seu corpo, minha pequena, filha amada,
tão desejada, tão querida..Vejo os traços do seu rosto, os lábios grossos,
bem definidos, o nariz afilado, debaixo da pálpebra cerrada
estão seus olhos lindos e grandes,
a pele um pouquinho áspera em função da alergia.
Passo a mão pelos cabelos, fios grossos e fortes !
E me espanto, quem é esta mulher que dorme na cama da minha filha?
O que ela faz ali? Onde está minha filha, me desespero!
Reconheço o cheiro, os traços tão familiares mas e o tamanho?
Quando foi que ela cresceu? Eu não vi ! Não senti! Cadê minha filha ?!
Escuto "mãe.'...Mãe ?! Mas sempre foi mamãe!!
Então me lembro, com saudades, melancolia, sua infância se foi.
Sim, reconheço seus traços, seus cheiros mas sinto que não a conheço mais.
Não sei o que pensa, não sei o que sente, não sei o que deseja.
Já quase não nos falamos mais. Falar o quê?
Um abismo nos separa, um abismo formado de palavras mal ditas,
palavras não ditas, perguntas não respondidas, carinhos negados.
Uma distância tão grande! Quem é essa mulher que dorme
na cama da minha filha, quem é?
Olho cuidadosamente mais uma vez,é ela, só pode ser.
Quem mais teria aquela marquinha de catapora no peito,
aquela cicatriz na testa, entre os olhos e as orelhas?
Não, só pode ser ela!Ao mesmo tempo, não a reconheço!
Minha presença, antes segurança e tranquilidade,
agora é invasão de privacidade.
Minhas perguntas, antes interesse, agora intromissão.
Meus carinhos, antes conforto, agora incômodo.
Meus cuidados, antes amor, agora... nem sei mais o que são.....
Onde está minha filha? Em que ponto a gente se perdeu?
Alguém, por favor, me fale, onde está minha filha.....
quem dorme em sua cama....
Postado por rose david às 2/11/2010 08:22:00 AM
no orkut!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro receber comentários.Bjussss!!!!!!!

Ocorreu um erro neste gadget
[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - O Caderno[/red] Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]