quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A Loja de Deus
Maravilhas te esperam
Caminhando pela rua vi uma loja que se
chamava ¨LOJA DE DEUS¨.Entrei na
loja e vi um anjo no balcão.
-Santo Anjo do Senhor,o que vendes?
Ele me respondeu:
-Todos os dons de DEUS.
-Custa muito caro?
-Não,é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros e vidros de fé,
pacotes de esperança,caixinhas de salvação
e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
-Por favor quero muito amor de DEUS,todo
perdão DELE,vidros de fé,bastante felicidade
e salvação eterna para mim e
toda a minha Família.
Então o Anjo do Senhor preparou um
pequeno embrulho que cabia na palma
de minha mão.
Sem entender perguntei-lhe:
-Como é possível colocar tantas coisas
nesse pequeno embrulho?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
-Meu querido irmão,na loja de DEUS
não oferecemos frutos,apenas sementes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro receber comentários.Bjussss!!!!!!!

Ocorreu um erro neste gadget
[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - O Caderno[/red] Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]