sábado, 19 de dezembro de 2009

N A T A L ... !!!

QUERIDO PAPAI NOEL;

ESTE ANO VOCÊ LEVOU O MEU CANTOR E
DANÇARINO PREFERIDO,
MICHAEL JACKSON
MEU ATOR PREFERIDO,
PATRICK SWAYZE
E AMINHA ATRIZ PREFERIDA,
FARRAH FAWCETT...

QUERO LEMBRAR A VOCÊ QUE O MEUS POLÍTICOS
FAVORITOS SÃO OS CORRUPTOS...!!!

E EU GOSTO MUITO,
MAS MUITO MESMO DA
DILMA...!!!

O B R I G A D O ... !!!

Um comentário:

  1. Adorei esta cartinha ao Papai Noel, meu ator predileto era ele mesmo, chorei muito .
    eu namorava ele a mais de vinte anos, não deu tempo pra contar.
    Que bom que vc gostou do cartãozinho, eu não usei as cores tradicionais do Natal, só os cristais de neve, espero que tenha curtido.
    Linda tarde
    beijos

    ResponderExcluir

Olá adoro receber comentários.Bjussss!!!!!!!

Ocorreu um erro neste gadget
[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - O Caderno[/red] Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]