segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Agradecimento


Não tenho como agradecer ao carinho de todos os meus amigos

de blogs e orkut,pelo tempo que dispensaram para
mandar carinho e parabéns através de mensagens.
Amei receber cada um ,me senti abraçadas por todos,
nunca ganhei tanto carinho em um aniversário mesmo que virtual.
O que vale mesmo é a intenção, descobri por aqui que
tenho valorosos amigos.
Essas fotos são um exemplo do que estou falando,
e através delas quero
agradecer a todos .
Muito obrigada por tudo,
amigos como vocês não existem!!!!!!




Ganhei da Hélia








Ganhei da Lúcia




Ganhei da Edna










Ganhei da Salete







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro receber comentários.Bjussss!!!!!!!

Ocorreu um erro neste gadget
[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - O Caderno[/red] Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]