sábado, 24 de outubro de 2009






Oba recebi o meu primeiro selinho,e de uma pessoa especial pra mim a amiga Jane.............
to me sentindo.............poderosa.............aiaiaiaiai vou ficar mal acostumada........


A regra dele é que devo colocar 7 coisas que não saem da minha cabeça :

1-Minha Filha que é a minha vida .
2-Meu Marido que é o meu sol.

3-Meus pais e irmãos que são minha luz .

4-Meus amigos que são minha paixão .

5-Meu bordado que é muito importante .

6-Meu café de manhazinha .

7-A e o que hoje não sei viver sem, meu computador rsrsrsr.


Vou repassar para as amigas:


Mariselma
Ana Pitaluga

Patricia

Ros Ely Davi

Um comentário:

  1. ola querida brigadinha pelo selinho adorei beijus e um maravilhoso domingo

    ResponderExcluir

Olá adoro receber comentários.Bjussss!!!!!!!

Ocorreu um erro neste gadget
[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - O Caderno[/red] Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]