segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Catapora

Meninas hoje a Brenda(minha filha),amanheceu inteirinha com feridinhas da catapora,uma médica me disse que o contato direto é contagioso,outro me disse que o contagio é quando as feridinhas estouram e outro me disse que é qdo esta secando,já nem sei mais como será a forma de contagio,só sei que estou com uma dó,tá tomando banho de permaganato 3x ao dia.........reclama das coceiras,não sei o que fazer,me sinto uma inutil,tadinha.........O médico me disse que qto mais velha pior,as crianças tiram de letra............

Um comentário:

  1. Meus parabens,é realmente muito lindo seu espaço!!!

    ResponderExcluir

Olá adoro receber comentários.Bjussss!!!!!!!

Ocorreu um erro neste gadget
[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - O Caderno[/red] Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]